Este também é sujo. Não escapa ninguém. Ou quase...

Este também é sujo. Não escapa ninguém. Ou quase…

A gritaria se centra no “crime” de Sérgio Moro. Ele teria posto a público a conversa sem-vergonha entre a Presidenta Petista e seu padrinho larápio, oferecendo a ele, em urgência urgentíssima, um salvo-conduto contra a ordem de prisão iminente. A traidora ABIN vinha monitorando o Juiz do Brasil e avisou à indecorosa Presidenta da República que ele estava a ponto de expedir o mandado de prisão que faria a alegria de todos nós. Então, passando por cima de qualquer decoro imaginável, a Presidenta mais imoral do mundo não teve pejo de mandar um “salvo-conduto” consubstanciado na imoral nomeação do “homem mais desonesto deste mundo e do outro” para o super-cargo de Ministraço, com direito a trabalhar logo acima da cabeça da infeliz Presidenta. Dali, do bunker fechado contra a Justiça, o “homem mais desoneste deste mundo e do outro” atuaria com toda a força contra Moro e o Brasil.

Aqui pra você, ó! Se não está gostando, vem pro meu lugar, vem? Aí, quem vai meter o cacete em você, sou eu!

“Enfia no c…, idiotas! Eu sou intocável e vocês meus burros eleitores.”

E aí eu pergunto: será que não há um único brasileiro que faça a pergunta certa, quando a Presidenta Mais Insultuosa que já existiu no mundo, estiver batendo na tecla da quebra do sigilo por fôro especial? Por que a ela ninguém pergunta: “Presidenta, como a senhora explica sua clara intenção de interferir com a investigação federal, cometendo um crime claro contido também na Constituição? Como a senhora explica que vá de encontro à vontade do povo, deste povo que realmente pensa e não é pelego de seu partido vergonhoso e ladrão, e nomeie ocriminoso para o cargo de Ministro? Como a senhora nos explica, ao povo que realmente pensa e não é pelego de seu partido vergonhoso e ladrão, as tais pedaladas cometidas por Vossa Excelência? Como a senhora explica à Nação Brasileira o desemprego em massa que seu desgoverno vem causando e desesperando milhares de famílias brasileiras? O tal Fôro Especial não é para salvaguardar patifarias; não é escudo para ser usado às sombras da Nação, a fim de esconder crimes de lesa-pátria. 

Teori Savaski deu força aos patifes do PT ao retomar de Moro o processo contra Lula. Agora, ele se colocou na alça de mira de todos os brasileiros e sua família já sente o que vai acontecer a seus membros, caso ele também entre na onda vermelha e aja de modo a proteger o vagabundo da nação mais famoso do mundo – como larápio, claro.

Será que o Supremo não atenta para o fato de que dar asas a jararacas é transformá-las em dragões perigosos? Dá nojo ver as caras feias, barbadas, de mendigos travestidos de gente bem, falando besteiras a todo momento, defendendo uma Democracia que não existe porque não é praticada pelo PT. Eu já não aguento mais assistir às falas dos políticos petistas. É nojento. É revoltante. E espero, sinceramente, que os VERDE-AMARELO também sintam esta revolta nas entranhas, nas profundezas de seus seres, pois só assim se terá força de arrancar esta erva daninha do NOSSO PODER.

Se temos de de enfrentar uma guerra fratricida, que seja. Mas que expulsemos daqui, PARA SEMPRE, esta Ideologia pestilenta e nunca mais, nunca mais mesmo, nenhum brasileiro verdadeiramente honesto e útil, vote em algum desgraçado que nos apareça com uma bandeira vermelha nas mãos.

A bandeira do Brasil é verde amarela azul e branca e não sangrenta.