Este artigo, escrito há anos, ainda pode interessar a quem anda à cata de informações que direcionem suas pesquisas e lhes respondam a perguntas angustiantes.

PENSANDO BEM...

O Arcanjo que nos visita diariamente é o desconhecido e temido LúciferO Arcanjo que nos visita diariamente é o desconhecido e temido Lúcifer

“E o Arcanjo rebelde foi precipitado nos infernos por Jeovah, contra quem ousou se rebelar”. Mais ou menos assim inicia-se a saga do Demônio Cristão, chamado de Lúcifer, depois de ter sido Luzbel. Lúcifer, sinônimo de Demônio, aquele mesmo que se imagina de chifre e rabo e que a Igreja Católica tomou de empréstimo aos mazdeístas e fez popular e temido no mundo cristão. Onde está aquele arcanjo, outrora tão amado de Deus? Onde se esconde? Nas profundezas da Terra? Em algum lugar invisível bem ao lado do nosso mundo objetivo, mas mayávico? Que cara tem? Que tipo de corpo possui? Aquele corpo horroroso que os filmes fantasiosos de Hollywood nos mostram?

Não. Ele continua trabalhando feliz e contente, sob a batuta invisível e irreprimível do Criador de todas as coisas. Ele continua trazendo da Mansão de…

Ver o post original 1.280 mais palavras