Acho que o assunto deste post está muito atual. Nos dias de hoje, quando Serra anseia pela Presidência de nossa República, é preciso alerta máximo. Temos de nos recordar do que fez outro judeu no nosso Poder: Fernando Collor de Melo.

PENSANDO BEM...

Judeus usando o kipak.Judeus usando o kipah.

Eu sei que o homem que mais admiro e adoro nasceu entre os judeus. Mesmo assim, tenho noventa e nove pés atrás com quem é desse grupo humano. E vou dizer a razão disto.

Quando eu trabalhava na EMBRATEL (que vocês, nascidos depois da privatização daquela empresa que foi um dos orgulhos do Brasil, não mais conhecem nem jamais conhecerão) fui “queimado” para qualquer tipo de ascensão na hierarquia empresarial pelos coronéis corruptos e seus apadrinhados, que invadiram a empresa quando seus fundadores, militares realmente patrióticos, a deixaram. Eu era a pedra no sapato de todos eles e onde que que me colocassem para trabalhar, eu sempre batia de frente com os planos que desenvolviam para dilapidar a empresa. Por isto fui colocado em locais totalmente divergentes de minhas habilidades profissionais. Por exemplo: eu era excelente em Administração, perito em Organização & Métodos e…

Ver o post original 1.760 mais palavras