MADURO

Louco, ele coloca a Venezuela numa situação calamitosa.

Venezuela: Maduro joga o povo inteiro no maior desespero. Falta tudo, do papel higiênico ao feijão, e a fome se espalha entre a população, sem distinção entre ricos e pobres. Mas Maduro continua dominando com mão de ferro e, pior, tendo delírios alucinóides onde seu tutor lhe surge ora como um passarinho, ora como uma borboleta. E tenta convencer a população esmagada que recebeu mensagens iluminadas pelas figuras engendradas por sua loucura.

Eis o debilóide que prefere matar milhares a deixar uma cadeira idiota.

Sanguinário, ele mata seu próprio povo.

Síria: o ditador sanguinário Bashar al-Assad lança bombas químicas sobre a população que não o quer no Poder e causa a morte sob agonia de milhares de cidadãos sírios. Trump, montado no Cavalo Branco da Liberdade Norte-Americana, não conta conversa e manda uma chuva de teleguiados sobre o território de Bashar, mandando às favas os esturros russos. O mundo quase todo o aplaude. Ninguém suporta mais ler e ouvir a respeito dos assassinatos em massa levados a efeito por um tirano sem coração, sem humanidade e, quiçá, sem Espírito para ser salvo.

kim-jong-un - 2

Nascido do ventre do Diabo.

Vietnã: do Norte: um tiranete parido do ventre do próprio Diabo está propositadamente cutucando a onça com vara curta. À vista do mundo inteiro, provoca uma potência nuclear quase sem igual, ameaçando atacá-la com seu minguado recurso atômico. E apesar de toda a Europa tentar dissuadir o doido, ele persiste tenazmente em desenvolver mísseis capazes de atingir o coração da América do Norte. Mais uma vez Trump mostra que não tem medo nem do tiranete nem de sua poderosa protetora, a China, e manda um de seus mais poderosos porta-aviões, cercado por cinco fragatas cheinhas de bombas prontas para varrer do mapa o Vietnã do Norte. Rússia estrebucha e manda um navio de guerra de sua marinha para “guardar as águas do seu protegido Assad”. Pode ser o início do princípio do começo da terceira e última guerra mundial…

LULA EDUCADO

Ele tem um ponto a seu favor: não freou a Polícia Federal.

Brasil: de repente, o que vinha acontecendo sob o manto da Corrupção Institucionalizada foi posto sob intensa luz. Uma luz chamada OPERAÇÃO LAVA JATO. E os brasileiros foram às ruas revoltados com os crimes inomináveis, mas superiores aos cometidos por Adolf Hitler na Alemanha da Segunda Guerra Mundial. Ali morreram milhões de judeus. Aqui morreram um bilhão e mais de brasileiros, enquanto os dinheiros públicos eram desviados para empresas, Partidos Políticos e Políticos em si mesmos, assim como para seus familiares.

"Esse bombeirinho de m... tá se achando! Vou colocá-lo num lugar ruim, pra que pense melhor no que vai dizer.

O maior quadrilheiro do Brasil, bateu até Eduardo Cunha.

A luta do povo brasileiro está longe de chegar a bom termo. Os criminosos se engalfinham tenazmente na defesa de seu bunker principal – o Fôro Privilegiado. Não têm mais medo da Polícia Federal. Sabem que estão acuados e que nem ela nem o povo vão desistir de os caçar. Então, atacam às claras, com a força do desespero e o empenho do criminoso que prefere morrer a deixar a bolsa com o ouro roubado para trás.

gilmar-mendes-voto-contra-ficha-limpa-20110323-size-598

Ele envergonha do Supremo.

E seus comparsas no Poder Judiciário põem as manguinhas de fora, com destaque para o Ministro Gilmar Mendes. Este, vendo que seus amigos estão em sérios apuros, já diz abertamente defender a anulação das delações cujo teor foi vazado antes do tempo. Mas aí vem uma Joana D’Arc brasileira, chamada Carmen Lúcia, chefe da Casa, e o desdiz. Ela defende bem claramente, e nos EUA, que não apóia tal manobra visto que isto deixaria livre todos os criminosos de colarinho branco, o que seria desastroso para nosso país. A Ministra defende a investigação policial para descobrir quem fez tais vazamentos. A Imprensa é a principal suspeita, mas pode ser que blogueiros outros tenham parentes ou amigos que lhes passem as informações privilegiadas. O certo é que Cármen Lúcia se impôs e sua tese é a mais aceita por toda a Nação Brasileira, em que pese o desespero dos que batalham dia e noite para encontrar uma saída do enrosco em que se encontram.

Quem vencerá a queda de braço entre o Bem e o Mal? Como bem o disse Jesus: “Só o Pai sabe”. Mas enquanto isto, vamos torcendo para que o Brasil seja passado a limpo. Afinal, somos mundialmente conhecidos pelo nosso imbatível otimismo, não é mesmo?