dilma-rousseff-2

Fala de mim! Eu ainda não estou em cana e preciso de janela!

O mundo está em ebulição. Os acontecimentos se sucedem numa velocidade suicida. Os povos europeus e os norte-americanos não têm tempo de reagir a um acontecimento e já outro se sucede, muito mais grave, muito mais perigoso. Foi o caso de Trump com o ditador Bashar al-Assad. Aliado da Rússia, com Vladimir Putin a lhe dar proteção às manobras assassinas, Assad foi pegado de calças curtas pelo Presidente dos E.U.A. e levou aquela chuva de petardos que destruíram um de seus aeroportos militares. Os russos babaram na gravata, Assad pulou miudinho, a Europa aplaudiu Trump e a Coréia do Norte assanhou-se toda para ganhar projeção internacional, pondo-se nos cascos para provocar o gigante de bandeira listrada. 

kim-jong-un - 2

Ele está doido para aparecer na foto. Mas se aparecer, será como churrasco americano.

Mas se o doido gorducho e mal-ajambrado Kin-Jong um pensava que Trump ia se encolher diante de sua arrogância e de suas ameaças, deu-se mal. Sem mesmo pestanejar o americano mandou um porta-aviões armado até os dentes (e creio até que com armas atômicas) para as costas do mar que banha as patas grotescas do tiranete norte-coreano, guardado por cinco fragatas também armadas até os dentes. E um aviso foi dado: não me provoque. Os EUA não vão aceitar provocações.

A BESTA DO APOCALIPSE 2

E ele? Será que vai peitar ser a Besta do Apocalipse?

China se pôs em alerta. A coisa desandou rapidamente para um estado de perigo mortal para a humanidade. E o Presidente chinês pede calma e diz que “o leão é manso”. Mas Trump não acredita nisto e se mantém disposto a mandar o tiranete pra Lua. O bicho gordo sofreu um revés em sua pompa, quando um teste programado para acontecer nas barbas dos comandantes navais dos EUA pifou. Às pressas o tiranete está forçando todo mundo a construir outro foguete para lançar ao ar. E se isto for tomado como um ataque pela frota americana? Vai chover bomba sobre o território do inchado nojento. E não duvido que junto com os foguetes também mergulhem bombas americanas conhecidas como “A Mãe de Todas as Bombas”. Doze destes petardos, se bem lançados, poriam o gordinho arrogante desesperado, pois poderiam reduzir em pelo menos 40% o seu pessoal emproado e puxa-saco, além de atingir os silos onde ele supostamente oculta suas ogivas nucleares.

NINJA 1

Eles são famosos por matar com eficiência.

Os japoneses, que nunca morreram de amores pela China, já enviaram navios de guerra para reforçar o poderio de fogo americano. E é bom ficar alerta com o pessoal ninja, pois eles trabalham muito bem, quando fazem qualquer tipo de arma. Não se pode pensar que suas belonaves sejam de se desprezar.

A China, por enquanto, pede paciência e cuidado. Ela é perigosa, pois se decidir atacar os americanos em defesa do inchadinho feioso o bicho vai pegar pra valer. Mas se alguém pensa que isto vai frear os EUA de Trump, engana-se redondamente. O louro caubói vai montar em seu cavalo negro e partir pra cima, com seus .45 atirando pra todo lado.

E nós? Nós aguardamos que os juízes de primeira instância, a Polícia Federal e o STF lutem por nós. Simples assim. Acomodados, sempre acomodados, ficamos dentro de nossas casas, muitas não tão confortáveis assim, graças aos políticos enrolados com a Lava-a-Jato, e torcemos para que outros nos salvem sem nos perturbar em nosso comodismo.

Aécio Neves - Presidente do PSDB

Este aí está enrolado e quanto mais esperneia, mas se enrola.

Ouço os imbróglios políticos e os noticiários massacrantes, torturantes para os enrolados na Lava-a-Jato, e leio com sofreguidão as revistas mais fofoqueiras que temos, a ÉPOCA e a VEJA. Tudo parece muito bem explicado ali. Temos um Judas para malhar: a Odebrecht, a empresa rainha da corrupção. Emílio e Marcelo Odebrecht são o Judas da vez. A Imprensa cai matando sobre os dois. Os políticos e seus partidos, agora também estão sendo malhados sem dó nem piedade. Sérgio Cabral, o maior capo dentre todos os que temos, por incrível que pareça está atras das grades há já um bom tempo. E, pelo visto, não vai receber refresco tão cedo. Mas voltando à empresa mãe de todas as outras, só depois que os dois citados, pai e filho, soltaram a língua e melaram o “golpe” de Lula e Dilma foi que o circo pegou fogo. O diabo é que também melaram as selas dos cavalos brancos de Temer, FHC,  e seus partidos, PMDB E PSDB. Hoje, elas estão mais escorregadias que calçada com quiabo em cima de seus azulejos. A Casa caiu pra todo mundo quando Edson Fachin decidiu colocar no ar as confissões para que todos nós ouvíssemos como éramos garfados sem dó nem piedade. Eduardo Cunha, com aquela carinha de sem-vergonha chorão, está a pé, correndo atrás do prejuízo. Que é grande, diga-se de passagem.

SENADOR EUNÍCIO DE OLIVEIRA

Acho que o Eunício gostaria de esmagar o Moro, o STF e a P.F. como quem espreme um limão.

Mas os corruptos de carteirinha não desistem. Aliás, não podem. Ou lutam até o fim, ou vão mesmo para a cadeia, o que não é o sonho dourado de nenhum deles. Estão bolando golpes e mais golpes para nos aplicar e o da vez é o tal voto em lista. Os Partidos escolhem dentre os crápulas que pululam em suas falanges e coloca seus nomes nas tais listas. O eleitor não pode escolher um. Se votar numa lista, vai reeleger alguns dos grandes crápulas de agora e eles vão respirar aliviados, pois estarão protegidos pela imunidade parlamentar por mais quatro anos, tempo em que, esperam eles, o juiz Moro já terá saído de cena, seus imitadores já terão esfriado e o povão já estará de novo no redil. Aí, tudo vai recomeçar cor-de-rosa.

Não somos proativos. Se fôssemos já estaríamos nas ruas aos berros de FORA LISTA DE SEM-VERGONHAS! Mas não. Estamos esperando pelo Zorro montado em seu cavalo preto. Ele nos salvará.

Será?

Os patifes não acreditam em Zorros e trabalham ferozmente para se safar. Afinal, apesar de também serem brasileiros, são polititicas e é o deles que está na reta. E qualquer brasileiro, quando sente que o seu está na reta e a majuba ameaça vir atacar, mexe-se depressa. Exceto os eleitores. Estes são lerdos e pachorrentos como elefantes com barriga cheia.

Vejamos alguns dados sobre o que nos restou nestes 53 anos depois de 1964. Tomemos apenas o período petista, pois a lista de desastre ia requerer que eu escrevesse um livro sobre o tema, o que faria que não fosse lido por falta de fôlego de alguns e por incapacidade de entender, pela maioria de meus irmãos brasileiros.

13 milhões de desempregados, cuja renda é zero, mês após mês e ano após ano;

60 mil assassinatos por ano, o que dá a estarrecedora cifra de 174 assassinatos por dia;

No Rio de Janeiro, 5 dos 7 Conselheiros do Tribunal de Contas estão presos, vendo o sol nascer quadrado.

O Capo de todos os Capos brasileiros, Sérgio Cabral, está hospedado em Bangu, que ele construiu e, agora, mora lá dentro contra sua vontade. E sua distinta também tirou uma temporada no local, mas, como é mãe e famosa ladra brasileira, foi mandada para casa com a desculpa de que seus filhinhos não podiam ficar longe da mãe sob pena de sofrerem abalos psicológicos terríveis…

Mais ou menos 80% de todos os Conselheiros de Tribunais de Contas no Brasil são políticos, ou parentes de políticos, ou afilhados de políticos, ou pau-mandado de partido político.

No Ministério da Agricultura os gerentes são absolutamente incompetentes para gerir até as próprias calças, mas são nomeados politicamente e sabem como ninguém como usar fiscais federais e municipais. E no que tange à segurança sanitária, não fazem a menor idéia do que seja isto, mas sabem muito bem como arrecadar propina para seus chefes.

E nós? Bom, nós, trabalhadores perdidos no tempo e no espaço, vamos trabalhar duro para manter o Erário Público acima dos 3 trilhões de reais anuais, pois os Políticos e seus Partidos já estão engatilhando pra valer o Financiamento Público das Campanhas Eleitorais. Nenhum cidadão ganha absolutamente nada com isto, mas Partidos e Políticos, sim.

Mas isto não é nada, gente. Vem outro feriadão aí. Vamos descer para a praia, vamos?