MICHEL TEMER DE BOCA ABERTA

“Meu queixo caiu, você que me fez assim…”

“O Temer é o chefe da Orcrim da Câmara. (Michel) Temer, Eduardo (Cunha), Geddel (Vieira Lima), Henrique (Eduardo Alves), Padilha (Eliseu) e Moreira (Franco). Orcrim significa Organização Criminosa e pela primeira vez li a respeito da corrupção com esta designação na entrevista estarrecedora de Joesley Batista à Revista ÉPOCA.

Muita gente no Brasil é visceralmente contra a Organização Globo. Ela não é só Televisão. Tem revistas, tem jornais tem de tudo no campo da Imprensa. Tudo bem que a Globo tem lá suas quedinhas por partidos políticos moralmente condenáveis. Mas me digam: que partido político brasileiro presta? Eu lhe respondo: NENHUM! E no que tange aos noticiários, a TV Globo esconde o jogo até o último minuto. Quando a podridão fede pra todo lado, só então é que ela também entra no jogo bruto da Informação sem Fronteiras, Desembestada. Mas quem pode atirar a primeira pedra em qualquer ramo de trabalho no nosso País?

Eu assino a Revista Época. Gosto de seus artigos. Não são aquele esmero quando se trata da gramática, porque está de passo certo com o falar estropiado do maior e mais rico Estado do Brasil, o neo-idioma a que denomino paulistanês. E por ser isto, um veículo de divulgação e condicionamento nacional do paulistanês, julga seu povo que não pode ser criticado nem corrigido. Inúmeras vezes chamei a atenção dos repórteres da Globo News para o horrível emprego de cacófatos mais do que feios, como os famosos “cinco delas”; “pai dela”; “casa dela” ; “marido dela”; “tapa nela”; “escola dela” e uma infinidade de outros. Mas tudo em vão. Nem mesmo uma resposta eu mereci. Então… Como dizem os norte-americanos: “que se danem!”

Joesley-batista-jbs

Ele acusa duramente a OCRIM de Temer. Agora, resta provar.

Mas vamos ao que interessa! Joesley, o delator acuado pela Orcrim mais perigosa do Brasil, está, agora, sob a ira furibunda (?) de Temer. O Capo quer jogar toda a força da Lei em cima do “traidor” boca grande. Que diabos deu no sujeito para tocar o trombone logo agora, quando tudo estava perfeitamente azeitado? Vá saber! Ele diz, o Joesley, que se sentiu acuado, espremido como laranja em espremedor de frutas. E do modo como denuncia os achaques bilionários que sua empresa sofria, qualquer um em seu lugar também estaria correndo para os braços “amorosos” da Justiça Brasileira, antes que ficar à mercê dos “Vampiros Brasileiros” nada doentinhos, como doentinho era o do Chico Anísio.

E Joesley escancara: “Quem não está preso (membros da Orcrim) está hoje no Planalto”. Gente, é de arrepiar! Repito porque é de cair o queixo: quem não está preso, está no Palácio do Governo. Ou seja: nós estamos sob o Governo de uma Organização Criminosa, a mais perigosa do país (e, quiçá, do mundo!), sob o comando do sujeito mais macio e disfarçado conhecido pela alcunha Temer (temer – é ter medo de…, dizem os dicionários). Vejam vocês que ironia: tanto fizemos que colocamos um aterrador subversivo e traidor do nosso país em nosso Poder. E quem fez isto? O Partido Político.

A ONDA VERMELHA DO PT NO BRASIL

Um Partido Político é isso aí. Centenas, Milhares de pessoas adotando uma ideologia, a qual quase sempre não privilegia o Brasil.

Mas Partido Político é somente uma sigla. O que constitui mesmo um Partido Político são brasileiros que militam dentro dele. Que planejam seus rumos; seus artifícios; suas maracutaias; suas tramóias, como a de como trapacear com as máquinas de voto eletrônico para beneficiar aquele que é o escolhido para ser eleito porque já está acertado que levará a cabo os crimes adredemente acertados entre a cúpula partidária e os capachildos… Enfim, que, em detrimento do Brasil, planejam cuidadosamente como o grupelho de bandidos acoitados sob a sigla vai-se dar bem, muito bem, às custas do resto da população.

E são os Partidos Políticos que criam o sistema que nos acorrenta e que é conhecido mundialmente como “toma-lá-dá-cá”. Se você não leu, leia com atenção a entrevista de Joesley à Revista Época. Mas segure o queixo, antes, pois ele vai cair. Ali está a engrenagem toda desmontada de como funciona o Sistema que nos esmaga.

Aécio Neves - Presidente do PSDB

Presidente do PSDB enrolado com a Justiça. Além de mandar no Partido, também participa da camarilha dos de Colarinho branco. E quer ser Presidente do Brasil. Cruz Credo!

Embora eu culpe os Partidos Políticos e seus Presidentes pela porcaria de Polititica que nos assola, a base mesma em que se apóia o crime de lesa-pátria que eles cometem está na mole humana que dá sustentação ao Partido como entidade política. Não sei quantos brasileiros são filiados ativos a Partidos Políticos, no Brasil. Acredito que, estimando por cima, muito por cima, suponho algo em torno de 8% de nossa população ativa (mais ou menos 12 milhões de cidadãos). É quase nada, convenhamos. Mas são estes doze milhões que dão sustentação à patifaria que nos envenena a Vida. Veja bem: doze milhões dão sustentação ao Crime de lesa-pátria e às Organizações Criminosas Polititicas que levam a cabo tal hediondo crime. Os anômalos, que são o restante de nosso povo, entre os quais você, que me lê, pode ser um deles (200.000.000 – 12.000.000 =  188.000.000), apenas se deixam sofrer o resultado desta traição gigantesca ao Brasil.

A PASSEATA DOS VERDE-AMARELO 3

No início foi assim, belíssimo! Os brasileiros descompromissados foram às ruas e sacudiram as bases das OCRINS. Mas esfriaram…

Enquanto a maioria de nosso povo apenas assiste ora apático, ora com uma revolta de fogo em palha, o teatro de horror que os Polititicas levam ao palco do imenso teatro chamado Brasil, um Togado, que possivelmente tem rabo preso em falcatruas (que ninguém é de ferro diante da tentação), está pondo as manguinhas de fora e mostrando ao Mundo que nem mesmo o Poder Judiciário escapa ao Crime Organizado — Orcrim, que nos envenena a vida. É o fim da picada!

Como combater este monstro? Por dentro de suas vísceras. Fazendo que anti-bióticos poderosos cheguem até seu sangue através de seus intestinos; a partir do centro de seu corpo de dragão do Mal.

Na Medicina Homeopática, Hipócrates afirmava que “o que produz a estrangúria, cura a estrangúria” onde estrangúria significa dificuldade de urinar, acompanhada de dor, ardor e tenesmo vesical contínuo. Também é da Medicina Homeopática a assertiva que afirma que “similia similibus curantur”, que quer dizer: os semelhantes curam-se pelos semelhantes.

E quem é o seu semelhante, leitor, dentro de um Partido Político? Os afiliados. As pessoas que militam ou que simplesmente servem como ovelha de tosqueio. A maioria dos brasileiros que têm título de eleitor é ovelha de tosqueio. Você, que me lê, se não é encabrestado de um Vereador, de um Deputado (estadual ou federal), de um Senador ou, ainda, de um Ministro de Justiça, com certeza é uma ovelha de tosqueio dentro do partido ao qual se filiou.

E para que serve uma ovelha de tosqueio? A principal função das ovelhas é fornecer lã para a confecção de casacos contra o frio. Pois bem, você e milhares de nossos patrícios são ovelhas de tosqueio de polititicas. Como nas fotos acima, uns são tosqueados pacificamente; outros, têm de ser amarrados para a tosquia. Mas no final, todos somos tosqueados… Não que alguém vá-lhe arrancar os cabelos, nada disto. Em política a lã que você tem e que interessa às OCRINS dentro dos Partidos é seu VOTO. Esta é a mais preciosa lã que o eleitor tem para ser tosqueada pelo político.

Anos após anos você e seus antepassados (pais, avós, bisavós etc…) vêm sendo tosqueados sem qualquer contrapartida. A menos que você seja capacho vil de algum polititica ou togado, sua lã só serve para manter na teta pública os criminosos organizados em OCRIM’S.

Esta dupla não inspira confiança. Principalmente o "Chuck Brasileiro".

Eles são o Mal que nos mata na surdina.

Como ensina a Homeopatia, similia similibus curantur ou seja: você é a cura para o mal que é seu semelhante afiliado a uma OCRIM. Como? Bom, se tentar entrar na barriga de qualquer dragão do Mal (o Partido Político tradicional), você não vai conseguir curar nadica de nada. Lá já está instalado o vírus do Crime Organizado e suas células do Mal são os afiliados que foram cooptados pela doutrina do “toma-lá-dá-cá”, dos partidos ditos democráticos ou republicanos; ou dos partidos comunistas que se dizem “do Brasil”, ou, ainda, do PT. Ali dentro você vai encontrar um exército de “encabrestados” que, em troca de um contrato de trabalho escravagista, vende seu voto a qualquer crápula que ofereça melhor salário. Um emprego garantido por quatro anos, no qual o encabrestado terá de ser serviçal do Mal e executará todas as ações criminosas que seu senhor mande que faça, principalmente nas Licitações Públicas, sempre colocando-se na linha de frente para enfrentar a Polícia Federal quando esta chegar ao Partido. Os encabrestados são os anéis e os dedos do Monstro da Corrupção e são os primeiros a serem levados (“vão-se os anéis, mas ficam os dedos; vão-se os dedos, mas ficam as mãos…”) pelos Agentes da Lei quando o “bicho pega pra valer”. 

Então, para que você seja o “antibiótico” que vai combater o Mal que faz sofrer todas as organizações partidárias brasileiras, você tem de entrar para um Partido Político  onde você, como afiliado, tem realmente direito de opinar e exigir explicações; e pode votar e opinar quando se faça necessário. Mas onde está este Partido Maravilhoso?

Bom, eu conto. No nosso próximo encontro.

Até lá, NAMASTÊ!