MICHEL TEMER DE BOCA ABERTA

Velho, sim. Mas não se engane: é raposa venenosa e se não agirmos, vai-se manter no Poder que é nosso até morrer. E como o Diabo não o quer no Inferno, vamos aturá-lo por muito tempo, ainda…

Estamos no reino da Mentira. Nunca, antes, nestes dois últimos séculos, se mentiu tanto e tão descaradamente quanto se mente nesta nossa atualidade estarrecedora. Não me incomodo com a Mentira nos outros países, mas sim com a que domina o quadro político nacional brasileiro. Vamos tomar uma que é a bola da vez, criada por Michel Temer para distrair a atenção do povo, agitar as águas, levantar poeira e esconder as patifarias que rolam à solta nos bastidores das Casas Legislativas, no Palácio do Planalto e até mesmo no Supremo Tribunal Federal, hoje, a meu ver, nem tão supremo assim. Falo da tão aterrorizante Reforma da Previdência. Temer já emplacou uma de suas reformas malditas. Falo da Reforma Trabalhista. Sobrou, claro, para o povão brasileiro, este mesmo que, a partir de amanhã, vai rebolar bundas e peitos e músculos e testículos nos malditos desfiles de porcaria nenhuma.

lula-querem-me-esganar

“Vocês estão sufocando? Esperem só pra ver o que vem por aí. Ruim comigo, pior sem migo”

Há dois anos a Drª Alessandra Strazzi publicava um artigo antológico intitulado O ROMBO DA PREVIDÊNCIA É MENTIRA, na revista JUSBRASIL. E, antes dela, a ABRAPS, a Associação Brasileira de Aposentados e Pensionistas do INSS já denunciava a mentira política. Aí veio a Lava-a-Jato que propiciou arrepios de medo e pânico em todos os políticos brasileiros. Até que eles rapidamente se reorganizaram e retomaram as rédeas de NOSSO Poder nas mãos. Desta vez, mais matreiros que nunca, elegeram Temer, após chutar a Aloprada do Planalto para fora da Cadeira Quente. Todos os crimes políticos foram jogados à custa do PT e de seu malandro-mór, o Lulaça Cachaça. Mas depois que o maldito partido aliado de FHC tomou o Poder e fez sentar os fundilhos caquéticos de uma múmia paralítica na Cadeira do PODER que é nosso, o Diabo se soltou contra o país. Descaradamente, os novos criminosos e chefes de quadrilhas acoitados no Poder do Povo, furiosos porque este povo resolveu, por si próprio, criar uma LEI (A FICHA LIMPA), coisa que eles, os quadrilheiros políticos, se arrogam o direito total e absoluto de fazer segundo seus interesses particulares e daqueles que podem-lhes pagar propinas, furiosos, eu dizia, trataram de “colocar as bestas nas respectivas baias”. E estas bestas somos nós, os eleitores idiotas que nos deixamos pacificamente engabelar em nome de um emprego de cabide ou alguns tostões pagos por ocasião dos pleitos corrompidos. E aí trataram de fazer o que de melhor sabem: inventar uma polêmica teatral a fim de polarizar a atenção e a emocionalidade nacionais e, assim, poderem agir para anular tudo o que lhes possa obstar as manobras de traição ao nosso país. Sim, eu os vejo como traidores da Pátria, e se os brasileiros fossem mais ativos e mais perceptivos, já os teriam colocado para fora dos Palácios dos des-Governos pelas armas, pela Justiça ou a pau e pedras. Mas isto nunca acontecerá entre nós enquanto tivermos carnaval, mulher sobrando e futebol. Este, já fornece à maravilha a válvula de escape para a fúria acéfala que ruge nos peitos dos brasileiros. Frustrados com os oligarcas políticos e sem lideranças reais, eles vão aos campos de futebol e os transformam em arenas romanas, onde o cacete come solto e alguns tolos morrem à-toa, simplesmente porque foram estúpidos o suficiente para ainda acreditar na Rede Globo de TV e no seu locutor falastrão, Galvão Bueno.

Dilma dando aula de petismo

“Brasileiros e brasileiras. Temer é a escuridão e eu sou a Zebra que salva. Pensem em mim neste 2018. Lula vai em cana, mas eu tô livrinha, livrinha…”

E viemos aos trancos e barrancos até este fatídico ano de 2018, quando os patifes de colarinho branco já se garantiram reeleição, graças às malditas máquinas de roubar votos e carreá-los para os de sempre, eternos candidatos “do povo”. Não sou eu só quem afirma isto. No WP, no FACEBOOK e em todas as páginas de relacionamento está demonstrado cabalmente, a cores e ao vivo, como é fácil fazer que votos dados a um determinado candidato não desejado pelos partidos políticos, sejam desviados para aqueles já escolados e graduados no Crime de Lesa-Pátria. E isto mais uma vez vai acontecer, pois o único Poder que realmente poderia obrigar a revisão das malditas máquinas, diz que “não há dinheiro para revisar todas elas, agora”. É o cúmulo do absurdo. E o talzinho é membro do Supremo Tribunal Federal…

SUPREMO TRIBUNAL FEDERA

Este devia ser o último baluarte da Justiça, mas parece que está fazendo água depressa…

Há uma brecha pela qual todo cidadão brasileiro pode encher o saco dos polititicas nacionais: o Ministério Público. É grátis. Você pode entrar com uma petição solicitando, por exemplo, que Temer e seu ministraço multimilionário e capacho de banqueiros, falo do Ministro da Fazenda, sejam obrigados a um debate levado a efeito por todas as emissoras de TV, inclusive as evangélicas (afinal, o povo evangélico é brasileiro também) entre os representantes dos oligarcas mentirosos e as autoridades que por todos os meios denunciam a Grande Mentira de Temer e seus acólitos. Pode ser que algum órgão do Ministério Público Federal não se mexa, isto ninguém pode evitar. Mas garanto que a maior parte vai mexer os pauzinhos e vai terminar por forçar a TV Globo e outras a, mesmo contra a vontade, trazer a público a Verdade sobre esta tremenda poeira que Temer levantou para ocultar o que todos eles fazem na surdina contra nós, brasileiros. Que tal se mexer?

Não espere o Carnaval passar. Aja!