ALCKIMIN - LIMÃO É AZEDO MAS TEMOS DE CHUPAR

Esta coisa quer ser nosso Presidente. Para quê, podemos saber?

Geraldo Alkimin foi ao Maranhão em sua maratona para “conquistar eleitores”. Me engana que eu gosto. Enrolado com a Justiça e cara-de-pau como todo MAU POLÍTICO tem de ser, Alkimin viajou em avião de carreira comum (?) e encontrou-se com gente arregimentada pelo pessoal de JOSÉ SARNEY para o aplaudir e lhe fazer claque. E os”claqueiros” não fizeram feio. Quando chegou a São Luiz foi recebido e saudado por uma vintena de zumbis serviçais dos Sarneys (lógico, são do mesmo Partidão). Os coitados “encabrestados” gritavam o bordão político: “MITO! MITO!” Em quê, pergunto eu, o sujeito é um mito? Esse “mito” é corruptela de MENTIRA? Se for, tudo bem. Se não, é apenas bordão para tentar despertar nos passantes o interesse pelo Insolência Paulista. Os jornalistas, convocados pelo Partido, fizeram uma entrevista formal ali mesmo, no aeroporto. Alkimin tem pressa. Talvez tema uma vaia daquelas, aliás, como todo velho e caquético inútil que, de quatro em quatro anos, vem em busca do valioso voto do idiota que é forçado por Lei que eles mesmos criaram a lhes dar.

AÉCIO NEVES 3

Já o chorão acima, falso como merda de boi, dançou. Graças a Deus. 

Alkimin tentou dançar o bumba-meu-boi, mas só mexeu com a cabeça. Antes que terminasse a entrevista a pouca platéia estava se dispersando. Tinham vindo apenas papar o almoço grátis. Barriga cheia pé na estrada. Um fiasco. O que me admira é o caradurismo desse pessoal oligarca de carteirinha. Eles fazem DOUTORADO em caradurismo, só pode ser. Alkimin e Lula nos deram o exemplo de como será o cano por onde todos os candidatos da velha guarda vão ter de entrar para tentar sair do outro lado com um punhado de votos “de cabresto” como se os tivessem ganhado livremente. Luladrão amarga dias cinzentos na cela da Federal. Mesmo com um bando de zumbis pagos pelo PT com o dinheiro roubado de nosso Erário Público para que mostrem fidelidade ao ídolo de Pés-de-Barro, este grupo de idiotas gritam ao ar, sem ouvidos que os ouçam, o bordão mais idiota ainda: “Lula Livre!”. Até carimbaram notas de dinheiro com isto, um crime segundo a Lei, mas desculpado segundo os que conhecem os buracos que toda Lei brasileira traz embutidos em si.

MARK ZUKERBERG

Quer reclamar, otário? Fala com a máquina! Ah! Ah! Ah!

Eu não pretendia escrever mais sobre polititica aqui, em meu blog. Mas acontece que o Zukerberg, o sujeitinho triolionário e dono do Facebook, se estrepou com o Senado dos EUA e, não sei se por medo, não sei se por arrogância e espírito de vingança, mandou que seus empregados instrumentalizassem suas máquinas para obrigar os blogueiros a escrever estritamente dentro de um um corredor de censura. Qualquer coisa fora daquele corredor, se o blogueiro desejar que seu post seja divulgado além dos muros de sua residência, não é aprovado. Ou seja: no Brasil, o Zukerberg cagou e andou para a Constituição Brasileira. Meu filho, Filipe, Dr em Engenharia da Computação, me disse que não adianta espernear. Nenhum dos empregados da mega-empresa Facebook lerá qualquer protesto que se escreva na página dirigida a eles. Tudo é recebido por uma máquina gigantesca que tem seu programa a cumprir. Ela não discute. Não está como lhe foi dito que tinha de estar? Vetado e pronto.

cropped-orisbval-brito-1

Sou da velha guarda e não consigo admitir uma máquina me dizendo o que devo ou não fazer.

Ora, como venho escrevendo aqui, nasci ainda sob os ecos vitoriano. Nasci livre para falar, xingar, descer o porrete em quem me enchesse o saco ou puxar da peixeira para brigar na rua contra outro moleque qualquer. Cresci LIVRE do controle de máquinas. Então, sou um alienígena nesta atualidade. Mas não me importo. Eu sempre estive do lado de fora do Mundo, olhando para ele com estranheza. Agora, quando a Máquina aos poucos se torna o Deus Todo Poderoso entre os homens, já estou de malas e cuia prontas para partir desta para melhor, se o Criador assim quiser (e espero que queira). Então, não vou ficar tentando fazer que o Facebook aprove o que eu escrevo segundo os critérios dos gigantescos computadores lá no outro lado do Hemisfério. Quero mais é que se dane, se exploda, leve a breca. Porque as máquinas do Zukerberg não podem me censurar no WORDPRESS, escrevo aqui o que quero falar e uso o vocabulário que as gangues de larápios merecem e não sou censurado. E mando postar no FACEBOOK. Pronto! As máquinas do Zukerberg não podem invadir as do WordPress.

EX-MINISTRO PAULO BERNARDO E SUA GLAISI

O Casal “Deixa que eu levo”

Esclarecido isto, vamos voltar à vaca fria. Os caraduras candidatos à nossa Presidência vão-se jogar na aventura de aparecer em público; de sair do Olimpo onde permaneceram por quatro anos (nos Palácios Estaduais ou no Palácio do Planalto) e enfrentando a resistência do povão, se apresentarão como aqueles que têm a fórmula milagrosa para tirar o nosso país do buraco em que não só o jogaram, mas no qual calcam o Brasil com os pés, para que não ouse sair dali. Os que se dizem “Comunistas” – e o são tupiniquins – vão deitar a lenga-lenga imbecilizada de defender a Democracia; de lutar por um Brasil Democrático, com liberdade para todos etc, etc, etc… Só estúpidos vão acreditar que comunista, em qualquer lugar do mundo, batalhe pelo ideal Democrático. Eles são centralizadores. Eles querem um Único Partido mandando no país. Eles querem um Politburo de onde partam as mais estapafúrdias idéias nascidas em cérebros podres, mas que devem ser impostas ao populacho a qualquer custo. A Lei é para o povão burrão. Para eles, a liberdade total e o dinheiro do país. Pronto, este é o verdadeiro ideal do comunismo tupiniquim. Não é mesmo, Gleisi Hoffman?

Comunista ainda sonha com dividir a terra em glebas de tamanhos fixos entre os trabalhadores do campo e lhes impor que produzam x sacas de grãos por ano. Não para eles, mas para o País… quero dizer, para a venda ao Exterior e o dinheiro resultante ser embolsado pelos membros do Politburo. Resumidamente, este é o ideal dos comunistinhas de bosta da América Latrina (o FACEBOOK jamais deixaria passar este linguajar de revolta de um brasileiro que quer dizer o que pensa porque tem direito constitucional a isto).

O PSDB está tentando tudo o que pode para emplacar o chupa-dentadura paulista, conhecido comumente como Alkimin. No Ceará quer eleger um general de Exército que se filiou ao PSDB. Seu nome? Guilherme Cals Theophilo de Oliveira. Deve ser reformado, pois um general da ativa não pode militar em partido político. E se o General de Exército se filiou a um PARTIDO CRIMINOSO como é o PSDB só pode ter dois objetivos: enriquecer como todos os larápios políticos brasileiros ou encontrar um meio de chegar lá em cima por um longo e tortuoso caminho no qual, dificilmente conseguirá vitória e, então, agir com determinação, constitucionalmente, para desbaratar de vez as quadrilhas de colarinho branco que se enraizaram onde quer que haja um só vereador eleito pelas maquininhas de roubar votos. Como sou pessimista quanto ao futuro político do meu país, descarto esta segunda opção…

O general quatro estrelas nasceu no Rio e cresceu no Ceará, o que o diferencia de Castello Branco que era cearense da gema. O sangue carioca de há muito está ralo, envenenado, e não mais é patriota. No Rio atual, o germe ruim da Corrupção, praticada desde os tempos de Cabral (o português, não o larápio que, por incrível que pareça, ainda está atrás das grades), já aguou. Não prestas mais para nada. Uma lástima…

Nos planos do PSDB o General Quatro Estrelas será eleito pelas maquinhinhas de roubar votos para ser um degrau da escada por onde o paulista enrolado com a Lei e chupador de dentadura deve pisar para chegar ao Planalto… Resta saber se o General vai mesmo topar ser um pau-mandado do Partidão de Ladrões e sem caráter. Ele deve fazer o papel de arregimentador de votos para o imprestável Alkimin. Este sujeito esteve anos e anos em São Paulo e nunca fez nada que prestasse pelo Estado. Agora, quer seguir o mau exemplo do José Sarney que ficou quatro anos sem governar porque os políticos não decidiam se ele devia ficar cinco ou quatro anos no Poder. Parece brincadeira, mas foi verdade. O General se diz de Centro e que apoia Alkimin. Que me desculpe o general, mas acho sua escolha PÉSSIMA. Não vejo como um oligarca que jamais fez nada verdadeiramente bom enquanto foi Governador, vá fazer algo que preste pelo meu país.  E vou ser sincero:  desconfio desse engajamento do General Quatro Estrelas no PSDB. Este partido é tão ou mais podre que o PT do Luladrão. Como um militar da mais alta patente de nosso Exército vai-se engajar justamente neste antro de corruptos? O que deseja com isto? Será que não sabe que no PSDB quem manda são os maiores traidores do nosso Brasil? E se prontifica a dar sustentação à candidatura de alguém que já tem a Justiça nos calcanhares? Não dá para confiar, General, desculpe-me. Se eu fosse cearense não votaria no senhor.

Quando a você,leitor, quando vir a foto do peste paulista estampada onde quer que seja instigando-o a votar no imprestável, rasgue. Se não puder, pixe. Se não puder, queime. Se não puder, então, se auto-hipnotize com este comando: “Não vote no Alkimin”. Isto com certeza vai dar certo. Mesmo que as maquinhinhas de roubar votos derrubem seu esforço e eleja o peste. Ao menos você terá se convencido que deve lutar para que estas malditas máquinas sejam retiradas de nossas Zonas. Elas é que fazem aquela zona com nossos votos.

Pense nisto.