Eunício de Oliveira - PMDB

Este é Eunício de Oliveira, pecuarista rico que, suspeita a Lei, se tornou milionário às custas de nosso Erário Público e cuja investigação dormita em alguma gaveta do S.T.F. Ele está na fila de investigações da Lava-a-Jato desde os tempos de Janot; a Lava-a-Jato já provou que, nela, a assertiva “onde há fumaça, há fogo” é verdadeira. Não é mesmo, Gleisinha? O gesto de Eunício é sugestivo e bem pode significar que ao retornar do exílio eles, oligarcas de carteirinha, iam se vingar esmagando o Brasil.

Esta informação é do IBGE. Não é de petistas nem é do PT. Mas é a vingança justa que eles desejavam contra os que chamam de “golpistas” e que, agora, já começo a crer que foram mesmo. Não no bom sentido, mas no sentido de aplicar um golpe para retomar para si a ladroagem que o PT tinha invadido com suas quadrilhas de gananciosos. Desde que os truculentos milicos pervertidos, criminosos, assassinos disfarçados de heróis… (esqueci alguma coisa, turma de anti-militares?) devolveram nosso Poder aos filhotes de Oligarcas e aos Oligarcas anistiados e que retornaram com uma gana de ante-ontem, que nosso país passou a ter suas entranhas estraçalhadas. Fala aí, Rodrigo Maia! Fala aí, Eunício Lopes de Oliveira! Falem aí, todos os politicalhas que emporcalham NOSSA CASA LEGISLATIVA. NOSSA, NÃO DE VOCÊS! Como vocês explicam o aumento desembestado do desemprego no Brasil, se fizeram aquele carnaval quando nos desgovernos petralhas a taxa de desemprego chegou a vergonhosos 13 milhões? Estamos inchando as ruas das cidades e as veredas dos campos de brasileiros de mãos vazias e corações desesperançados. E quem somos nós? Não o povo em si mesmo, mas os que mandam nos Partidões, principalmente no maldito PSDB, que tirou o P da sigla como se ele fosse o culpado pela ladroagem que vigora entre os que se espremem no Partidão em busca de vantagens indevidas.

Em vez de ficarem buscando meios de achatar mais ainda o já espremido povo brasileiro; em vez de continuarem a dar direitos imorais a empresas estrangeiras para estragar nossa terra e derrubar nossas matas; em vez de continuar dando asas aos pecuaristas, por que vocês, que só nos envergonham diante de um mundo já sem-vergonha pelas ações criminosas dos polititicas de lá, não agem diretamente voltados para sustar essa onde de desemprego? Por que não param de se esforçar para fazer que o Real perca sua força e se esfacele diante de uma inflação absolutamente planejada por seus Economistas vendidos a bancos estrangeiros? Eu vou dizer como vocês podem tirar o  Brasil da rabeira do mundo. Vejam:

O PRIMEIRO SUBMARINO ATÔMICO BRASILEIRO - revbista galileu

Dizem os oficiais da nossa Marinha que até 2047 teremos 26 submarinos atômicos. Quando isto acontecer, se acontecer, a frota já estará superada pela nova tecnologia. Teremos gastado duas vezes nosso PIB de cinco anos e no final, zero. Quem terá ganhado muito com nosso esforço para nadar e ficar no mesmo lugar será a França, o país que nos vende a tecnologia necessária para a construção. Logicamente, com alguns Lulas do SDB e MDB por detrás…

1)  Nosso País está no fundo do poço em sua armada naval. Temos, pasmem, apenas cinco submarinos em condições de flutuação, mas podem ser afundados até com tiros de fuzil AR-15. Senhores polititicas, CINCO SUBMARINOS para uma costa gigantesca como a nossa! Ah, vocês não sabiam, é? Os almirantes nunca lhes contaram isto? MENTIRA! Vocês não querem que o país tenha uma frota naval respeitável porque isto dificultaria uma invasão armada de estrangeiros, caso o povo realmente se revolte e parta para os finalmente. Vocês querem que a Marinha afunde. No entanto, se vocês tivessem vergonha patriótica, construiriam pelo menos cinco estaleiros para fabricar navios de guerra, submarinos, porta-aviões dignos, destróieres, fragatas etc… Cinco estaleiros abririam emprego direto para mais de um milhão de brasileiros e outros dois milhões de empregos indiretos. O Brasil patina há anos na tentativa de construir um submarino atômico. Conhecimento para isto há de sobra, mas falta VONTADE POLÍTICA e aplicação correta de nosso DINHEIRO PÚBLICO poderia tirar-nos desta posição humilhante.

TANQUE DE GUERRA FABRICADO NO BRASIL

Este tanque, o Leopardo 2, é do Exército Alemão. Diz-se que, agora, é fabricado aqui, no nosso Brasil. Eu não creio. Pode até ser montado aqui, mas fabricado? Duvido!

2 Nosso Exército está no fim da fila, quando comparado aos Exércitos do Mundo. Dizem, entretanto, que o Exército Brasileiro encomendou à IVECO 1.580 tanques de guerra para entrega até 2035 (17 anos de espera!). Mas estes monstros de aço não virão completos. O motor deles será importado da Argentina (não dá para não pensar numa enorme maracutaia por detrás disto) e será montado na fábrica da Iveco em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais.  Aliás, creio que 90% dos brasileiros não faz idéia do que seja esta indústria. No entanto, na WIKIPÉDIA pode-se ler que “A Iveco S.p.A. é uma fabricante de veículos pesados, caminhões, ônibus e utilitários leves. Sua sede fica em Turim, na Itália (logo, é mais uma estrangeira sorvendo nosso ERÁRIO PÚBLICO) sendo uma subsidiária da CNH Industrial, empresa irmã da Fiat Chrysler Automobiles que, juntos, antigamente, formavam o já extinto Grupo Fiat. O nome da empresa é uma referência às primeiras letras de Industrial Vehicle Corporation.” Não dá para não deixar de pensar nos milhões que a turma do LULA embolsou com aquela história dos aviões que ele comprou POR 4,5 BILHÕES DE DÓLARES à empresa sueca Gripen e que, agora, já começam a ficar fora de moda. Por que, em vez de gastar bilhões de dólares com empresas estrangeiras, não montamos aqui, em nosso país, uma empresa legitimamente nacional brasileira? Uma empresa de Economia Mista, onde estrangeiros não poderiam colocar membros em suas Diretorias, nem Políticos nem Partidos Políticos poderiam indicar apadrinhados para quaisquer que fossem os cargos disponíveis? Uma empresa fiscalizada ciosamente pelos órgãos da Fazenda e do Ministério Público Federal? Uma empresa, enfim, inalcançável pelos vermes de colarinho branco e seus Partidos. Será porque fica mais difícil desviar nosso dinheiro público para os bolsos sem fundo dos ladrões de colarinho branco?

ALCKIMIN - LIMÃO É AZEDO MAS TEMOS DE CHUPAR

Tá falando demais…

Nós já poderíamos ter esta quantidade de tanques e muito mais, se nossa fábrica fosse uma fábrica militar brasileira, instalada aqui, sem dedos de estrangeiros.  Até a ínfima Coréia do Norte, em poucos anos, fez o mundo tremer com o poder bélico que desenvolveu mandando às favas os controladores norte-americanos. Por que  os políticos não incentivaram a indústria bélica brasileira? Fabricação de tanques e outras máquinas de guerra assim como de outras armas avançadas através de grandes fábricas instaladas no nosso território daria emprego para mais outros seis milhões de brasileiros, abrindo espaço para mais outros tantos empregos indiretos. Nosso aço, que vai quase todo para fora, ficaria aqui mesmo. Nós o aproveitaríamos em nossas indústrias, comprando-o sem maracutaias, sem roubalheiras e sem desvio de dinheiro público; e mandaríamos às favas o Trump e seu governo de m… Não teríamos de tremer de medo quando o lourão nos ameaçasse com imposição de sanções. A América, hoje, é somente um “tigre de papel”. Ele é que viria a nós pedir que lhe vendêssemos nosso aço. Nós precisamos desesperadamente ver-nos livres do transporte pesado rodoviário. Estas indústrias bélicas bem poderiam também fabricar trens, trilhos e demais componentes necessários a estas máquinas, desenvolvendo a tecnologia eletrônica que faz que tais máquinas flutuem entre os trilhos e evite tanto o barulho incômodo do choque das rodas da locomotiva com os o ferro dos trilhos. O que sempre impediu que algum político nosso pensasse neste meio de evitar a mendicância do Brasil ao estrangeiro? Pensem na quantidade de empregos diretos e indiretos que essa indústria puramente Nacional Brasileira ofereceria ao nosso povo? Em pouco tempo não teríamos vagabundos de armas nas mãos matando estupidamente sem nem mesmo saber a razão pela qual apertam o gatilho.

TREM BALA CHINÊS QUE PODERIA EXISTIR AQUI NO BRASIL

Trem bala chinês. Alcança a fantástica velocidade de 500 quilômetros por hora. Até os anos 60 a China era pior que o Brasil em tudo. Agora, nosso país não chega nem na poeira que os chineses levantam quando andam. Quer vergonha, não polititicas lesa-pátria?

Por que os Governos nunca pesaram em criar uma Empresa Brasileira de Economia Mista voltada para a pesquisa e o desenvolvimento do carro elétrico? Sair da submissão ao petróleo seria maravilhoso para todos nós. E se contássemos com trens de primeiro mundo cortando nosso país em todos os sentidos, o transporte em automóvel ou ônibus ficaria restrito apenas às cidades. Intermunicipalmente e interestadualmente nós iriamos querer viajar nos confortáveis trens, com passagens baratas porque a eletricidade seria a solar, no que nosso país é trilionário. E o frete das cargas, da produção do campo? Seria uma ninharia e nossos preços ficariam baixíssimos. Já pensou comprar um quilo de feijão a R$ 0,15? Uma saca de 5 kg de açúcar a R$ 0,12? Já pensou o nosso Real valendo USD 4.00? 

Essas iniciativas sempre estiveram ao alcance de qualquer Governo do passado e deste presente indecente. Mas NENHUM polititica sequer pensou nisto. Agropecuária! O Brasil tem de permanecer dependente total e absolutamente da Agropecuária. Por que? Você tem condições de responder.

Eu citei apenas alguns, pouquíssimos, instrumentos que nos colocariam como o primeiro país do mundo em tudo. Por que continuamos pobres e mendigos, morrendo à míngua nas portas dos hospitais e diante de armas de guerra sem que os Governos façam absolutamente nada para sanar esta condição aviltante?

Você tem condições de responder também à pergunta acima. Basta que preste atenção na palhaçada politicalha que o Jungman está fazendo para fingir que faz alguma coisa que preste no combate à violência. É tudo DROGA! É tudo PALHAÇADA MESMO! O que vai resultar daí são empregos de cabide a oferecer para vagabundos dependurados nos Partidos políticos e nada mais.

Então, neste ano, DERRUBEMOS OS CORRUPTOS! CADEIA NELES E EM SEUS APADRINHADOS! DESMANTELAMENTO DE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS! Que fiquem somente três e com poderes absolutamente restritos na interferência com o Poder que é nosso e por isto é PÚBLICO.