Capitão, a propósito: em quem o senhor mirava quando apontava sua arma invisível para a câmera? Nos brasileiros que o senhor traiu?

Bom-dia ao senhor que adora um Deus esquisito, pai da Mentira, da Traição, da Ganância, do Compadrio, da falsidade e da Desfaçatez. Esse Deus que é o protetor da Oligarquia Política que nos esmaga e nos avilta protegendo os Partidos Políticos Malditos de Deus e de Nossa Senhora. Bom-Dia, Capitão!

Depois de conseguir espremer os brasileiros com sua Reforma da Previdência, Paulo Guedes parte para os”finalmentes“… Olhem esta foto. Não dá a impressão de que ele está mostrando o caminho para o qual ele pretende tanger o gado humano brasileiro? Não aquele de quatro patas e dois chifres, não. Falo dos bípedes que pensam que pensam.

Hoje, quero-lhe fazer uma pergunta em nome dos milhões de irmãos meus que estão às voltas com o preço das carnes que são a base da nossa alimentação. É a seguinte: quando seu Ministraço decidiu vender tudo aos estrangeiros, incluiu nestes os comunistas chineses??? Mas seu Governo não era contra esse tipo de ideologia assassina? O senhor sabe quantas pessoas Mao-Tsé-Tung matou na China antes de implantar a filosofia de Morte Socialista? Uma população brasileira, capitão! Isto mesmo: ele matou uma população brasileira entre seus conterrâneos. E hoje, os gananciosos por terra e US$ não se pejam de nos lançarem na agonia da inflação que está-se tornando descontrolada para ganhar dólares, mesmo que estes venham pingando sangue. É isto mesmo, Capitão?

Nós somos a segunda nação com a maior concentração de renda no mundo. Por que isto acontece, Capitão? Esta é fácil. Não jogue para cima de Paulo Guedes, não, pois isto vem desde sua primeira legislatura, lá nos idos de quando o diabo era menino… O quê? O senhor não sabia disto??? Ora, Capitão, o senhor praticamente nasceu dentro da polititica nacional brasileira. Até quando era estudante nas Agulhas Negras o senhor já militava. Como é que não sabia desta vergonha nacional?

Vamos lembrar um pouco de suas promessas de campanha, vamos? O senhor viajou pelo nosso País prometendo varrer a polititica nacional da face das nossas Terras. Era o que todos nós queríamos ansiosamente e, por isto, nós o aplaudimos e até muitos choramos de alegria. Finalmente, o Brasil ia-se livrar dos traidores! Mas tão logo assumiu o senhor caiu de quatro perante Alcalombo e Mala-Sem-Alça. E foi quando os que ainda pensam dentre nós começamos a sentir o aguilhão já conhecido da traição. No início pensávamos que o senhor era a vítima, mas no decorrer deste seu primeiro ano de governo a gente começou a compreender que não, a vítima continuou a ser a Nação Brasileira. Aliás, como sempre. Mudou o tipo de discurso. Tornou-se mais mentiroso, mais falso… Aliás, como são todas as estratégias de guerra, coisa de que o senhor entende de sobra.

Presidente, a propósito de sua popularidade e seu apoio pelos meus irmãos brasileiros, veja o que diz o Datafolha: “Metade dos brasileiros avaliam o desempenho do governo de Jair Bolsonaro como péssimo ou ruim”. Isto, no quesito combate à corrupção, justamente a sua bandeira quando era candidato. Como o senhor explica isto à população que o elegeu? O senhor nos prometia, quando candidato, que iria varrer de nosso Poder os corruptos. Mas o diabo é que em sua família tinha um filhote que estava mergulhado nela até os cabelos. O senhor sabe de quem estou falando, não é? Não vou dizer seu nome para não lhe dar mais visibilidade, pois para qualquer polititica ser visto é o que interessa. Para eles, o ditado popular que diz “falem mal, mas falem de mim” é o ideal. E é o que a Mídia, sua inimiga figadal, segundo seu modo de ver o panorama que ela mostra aos brasileiros, petralhistas ou bolsonaristas, mostra cruelmente em todos os noticiários.

Capitão, o senhor está por baixo. Está apanhando pra valer. Quando é que vai inverter esta situação? Quando será que o Senhor vai conseguir levar à lona o Poderoso Chefão conhecido entre nós como Casas Legislativas?