AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO. CUIDADO COM SEU VOTO!

Vai à merda, seu incherido!  Por que diabo é que velho, no Brasil, não morre logo?

Vai à merda, seu incherido! Por que diabo é que velho, no Brasil, não morre logo?

Este artigo é escrito em vermelho que é a cor do sinal de ALERTA! Você está prestes a ser enrolado pelos covis de bandidos de colarinho brando – os malditos PARTIDOS POLÍTICOS. E agora temos de volta ao cenário de escândalos o sem-vergonha do Renan Calheiros. Só para lhe refrescar a memória, este indigno parlamentar do Mal esteve enrolado nos seguintes escândalos:

1) ATOS SECRETOS – Este escândalo se constituiu de uma série de denúncias sobre a não publicação de atos administrativos, tais como os de nepotismo usado e abusado por parlamentares de todos os partidos; e da adoção de medidas impopulares, como, por exemplo, a extensão da assistência odontológica e psicológica vitalícia a cônjuges de ex-parlamentares, tudo isto foi noticiado na Mídia, em junho de 2009, o que, pela distância no tempo, o leitor brasileiro de memória política curtinha, curtinha, já esqueceu. Mas eu que gosto de sovelar as pústulas do Congresso Brasileiro, volto a mexer na merda fedorenta só pelo prazer de azucrinar os safadões e lembrar ao cidadão sua responsabilidade com o voto que vai dar a candidato político.

2) RENANGATE – Em 1998 estourou o “renangate”. O imbróglio teve base no desejo de Renan Calheiros de se candidatar ao governo de Alagoas. Mas ele sabia que !”o Furioso”, o ex-presidente Fernando Collor, fazia-lhe forte oposição (o sujo falando do mal-lavado) por meio de suas emissoras de rádio, TV e do maior jornal do estado, a Gazeta de Alagoas. Em 2007 uma reportagem da VEJA revelou que Renan tentava montar sua própria rede de emissoras a partir das outorgas de concessões públicas garimpadas em Brasília (e aí é que está a patifaria, pois o dinheiro público dançou miudinho nesta maracutaia). Por meio de contratos de gaveta (veja na Wikipédia o que é isto), comprou duas emissoras de rádio e um jornal em nome de laranjas e em sociedade oculta com o usineiro João Lyra, sogro de Pedro Collor. Os pagamentos foram feitos com dinheiro vivo, e parte dele em dólar. O “amorzinho” com Lyra durou até 2005  – bem próximo de nós, no tempo – e, então, o melado engrossou. O escândalo veio à baila e Renan, como todo bom político covarde, mas esperto, tentou desqualificar “seu amor”. Jogou sobre os ombros deste toda a responsabilidade pelas ladroagens e pilantragens que os dois tinham perpetrado. Por causa do rolo, Renan foi pela segunda vez a julgamento em plenário (é gozado, raposas julgando raposa por ter comido uma galinha gorda). Claro que tudo terminou em pizza, o patife foi absolvido, o Brasil levou ferro (e com ele, você que me lê) e tudo ficou por isto mesmo. Mas fingindo vergonha, Renanzinho (todo ladrão ou criminoso de marca no nosso país faz parte dos “inhos”) fingindo vergonha saiu pelas portas dos fundos da casa. Assim, pensou, tal e qual o Sarney, que conseguiria a absolvição do julgamento popular. Como se isto fosse necessário, né MANÉ!!! Polititica sempre está perdoado pelos berdoéguas que nunca, mas nunca mesmo, se lembram das patifarias deles na hora do voto. E os berdoéguas são os apaniguados que sustentam os PARTIDOS POLÍTICOS com contribuições mensais para estes manterem no ar a podridão na forma de pessoa humana. Pior! Justamente no ar do Poder Máximo da nossa Nação. Que droga!

CASO SCHINCARIOL Este caso foi aquele escândalo, mas acredito que o leito não mais se recorda dele. Então, eis aqui um memento: a Schincariol comprou uma fábrica da família de Renan por um preço absurdamente escandaloso (claro que o dinheiro era do erário público repassado por debaixo dos panos aos donos da cervejaria). Em troca, o senador pressionou  a Receita Federal e o INSS para que não executassem os débitos fiscais da cervejaria. Tudo em família, né, MANÉ! Lógico que eu sei que os pelegos afiliados do partidão que dá sustentação ao bandidão vão cuspir de banda e dar risadas se me lerem. Não faz mal. Hiena também ri da carniça que devora, safados!!!

Ui! Tô nua! Socoooorrro Renanzinhooooo!!!!

Ui! Tô nua! Socoooorrro Renanzinhooooo!!!!

O CASO MÔNICA VELOSO – Este foi de lascar. A distinta, da qual já ninguém mais se lembra (e só de sacanagem eu ponho aqui sua foto – uma das muitas que há no google), durante 21 meses ganhou R$ 12.000,00/mês de pensão alimentícia de Renanzinho. Nada de mais, um homem pagar pensão alimentícia a uma mulher. Mas a coisa começa a feder quando é uma empresa, a empreiteira MENDES JÚNIOR, uma lobista, que arca com esta despesa. A distinta Moniquinha (ela bem merece entrar pra turma braba dos “inhos” e “inhas”) recebia esta grana preta porque soltou a perereca pro Renanzinho, às escondidas (num motel, nas escadarias do Congresso ou mesmo no banheiro das mulheres do palácio da ladroagem brasileira, sei lá onde!). A brincadeira terminou resultando num Renanzinho pivete safado, que não tinha de dar as caras no mundo só pra atrapalhar os gozos gozosos do patifão senador. Unha de fome como ele só, tratou de espremer a Mendes Júnior, que sempre ganhou rios de dinheiro público através das maracutaias licitatórias (algumas até com a ajuda do Renanzinho) e a empresa não teve saída: ou dava, ou descia. Deu. Deu dinheiro a rodo à dondoca perereca de prata. Aí veio a intrometida da VEJA e jogou a merda no ventilador. Renanzinho, aborrecidinho pra burro, teve de saltar de banda, negacear polititicamente e sair pelas portas dos fundos do Senado para se safar da perda de mandato. O peste é danado de escorregadio. Mais escorregadio que peixe ensaboado.

Pois é, Mané. Veja se não vota no pestaço aí de cima, quando o circo das eleições presidenciais pegar fogo. Está perto. Futebol é ópio para embrigar vocês, trouxas! Alerta! 

47 Comentários (+add yours?)

  1. Pablo Fire
    jan 24, 2016 @ 14:55:10

    Great post. Thanks for the read.

    Responder

  2. Daryl Rainie
    jun 21, 2015 @ 16:10:30

    Hi, its nice paragraph on the topic of media print, we all be aware of media is a wonderful source of information.|

    Responder

  3. Tenesha Grissett
    jan 30, 2014 @ 22:40:40

    You’re spontaneous, and I love it!

    Responder

  4. Habibi
    jan 10, 2014 @ 13:44:33

    Wow, incredible blog structure! How long have you ever been blogging for? you made blogging glance easy. The entire glance of your web site is fantastic, as neatly as the content material!

    Responder

  5. Habibi
    jan 10, 2014 @ 12:55:46

    I’m really impressed with your writing skills and also with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it is rare to see a nice blog like this one nowadays..

    Responder

  6. Артем
    nov 17, 2013 @ 18:10:05

    fantastic write-up, thank you

    Responder

  7. Compaq laptop support
    mar 14, 2013 @ 09:57:24

    Hi my friend! I want to say that this article is awesome, nice written and include almost all significant infos. I’d like to see more posts like this.

    Responder

  8. truth about abs review
    mar 12, 2013 @ 14:43:31

    Pode-se ver o entusiasmo com que você escreve seus artigos. Creio que o mundo espera por mais escritores passionais como você, que não tenham medo de dizer francamente o que pensam do modo como pensam. Siga seu coração, mas não se esqueça de que nem todos pensam como você.

    Responder

  9. gym equipment mat
    mar 12, 2013 @ 08:38:02

    I pay a quick visit daily some blogs and information sites to read content, but this weblog offers feature based articles.

    Responder

  10. Barloworld Toyota Witbank
    mar 11, 2013 @ 15:28:20

    Oi, encontrei seu site através do bing. Seus artigos são verdadeiramente aplicáveis à minha vida atual e eu me deliciei com eles. Fiquei feliz por encontrar seu website.

    Responder

  11. woodworking shows
    mar 11, 2013 @ 15:25:02

    Eu também estive pensando sobre assunto semelhante recentemente. Fiquei feliz de ver alguém na mesma sintonia! Belo artigo.

    Responder

  12. Sony Laptop Support
    mar 11, 2013 @ 15:19:16

    you’re really a good webmaster. The web site loading speed is amazing. It seems that you are doing any unique trick. Also, The contents are masterwork. you’ve done a wonderful job on this topic! (Você é realmente um webmaster bom. A web velocidade de carregamento do site é incrível. Parece que você está fazendo algum truque único. Além disso, o conteúdo é obra-prima. você fez um trabalho maravilhoso sobre este tema!)

    Responder

  13. tell us what you think
    mar 11, 2013 @ 11:51:36

    Wanted to drop a comment and let you know your Rss feed isnt functioning today. I tried including it to my Yahoo reader account but got absolutely nothing.

    Responder

  14. Coleman Quartaro
    mar 11, 2013 @ 11:47:40

    Great web site you’ve got here. It’s hard to find excellent writing like yours nowadays. I honestly appreciate individuals like you! Good luck to you!!

    Responder

  15. Thersa Burkhammer
    mar 11, 2013 @ 06:37:14

    That is a great tip especially to those new to the blogosphere. Short but very accurate info… Appreciate your sharing this one. A must read article!

    Responder

  16. raspberry ketone
    mar 11, 2013 @ 03:32:06

    This is a good posting, I was wondering if I could use this write-up on my website, I will link it back to your website though. If this is a problem please let me know and I will take it down right away

    Responder

    • orisval
      mar 11, 2013 @ 17:49:03

      No problem.

      Responder

  17. Rosetta Domin
    mar 10, 2013 @ 10:48:29

    I view something genuinely special in this website .

    Responder

  18. english
    mar 10, 2013 @ 04:11:54

    Eu não tenho mais visitado blogs na internet porque ou eles são cansativos, ou são secos, apenas informativos. Mas seu estilo me agradou e, agora, sou sua seguidora.

    Responder

  19. Julian Schopper
    mar 06, 2013 @ 06:41:16

    You are so interesting! I don’t believe I’ve truly read something like that before. So nice to find another person with a few original thoughts on this subject matter. Really.. thanks for starting this up. This site is something that is required on the web, someone with some originality!

    Responder

  20. pozycjonowanie warszawa
    mar 05, 2013 @ 15:20:54

    I saw a lot of website but I conceive this one holds something extra in it in it

    Responder

  21. learn more
    mar 03, 2013 @ 15:08:50

  22. wypozyczanie podnosnikow koszowych
    mar 02, 2013 @ 14:32:43

    Voto é uma arma, dizem os políticos. E eu acrescento: uma arma de um tiro a cada quatro anos. Portanto, o eleitor deve mirar bem em quem vai dispará-lo. Este tiro não mata aquele que o recebe, mas pode arrasar a vida de quem o dispara, não é não?

    Responder

  23. Cheap Website
    mar 02, 2013 @ 14:07:37

  24. Delana Dittrich
    mar 02, 2013 @ 14:04:03

    Você é minha inspiração, eu tenho alguns blogs e raramente fico sem postar. Suas críticas aos políticos são inteligentes e, às vezes, divertidas. Isto me inspira a também criar. Não tenho sua capacidade, seu “feeling”, mas estou aprendendo com a leitura de seus posts. Muito obrigado. E desculpe os “spamzeiros”, como você chama os desocupados cabeças ocas. Eles, realmente, são jumentos que precisam de um espaço para zurrar, visto que não sabem fazer nada útil. Este seu modo de ver esta gente miúda de tudo me ajudou a não mais perder meu tempo me zangando com eles. Que zurrem, já que é só o que podem fazer.

    Responder

  25. milwaukee death records
    mar 02, 2013 @ 10:35:35

    Não é cuidado com seu voto. É cuidado com os ladrões de colarinho branco que você vai eleger!!!!

    Responder

  26. bursa escort bayan
    mar 02, 2013 @ 09:58:58

  27. wholesale design your own polo shirt
    mar 02, 2013 @ 05:46:41

    Acho que este aviso não é somente para os brasileiros. Em meu país também a coisa não anda bem no que diz respeito à política.

    Responder

  28. save on
    mar 01, 2013 @ 09:34:27

    Voto! Eis a força de uma Nação. Mas o Brasil ainda não é isto, portanto, o voto do brasileiro só serve para os “ladrões de colarinho branco” se perpetuarem no Poder.

    Responder

  29. Taxi in Kona
    mar 01, 2013 @ 09:08:55

  30. go there
    mar 01, 2013 @ 05:26:39

    Eu amo seus artigos. São inteligentes, bem-humorados e com freqüência nos surpreende. Às vezes, quando se trata de política, você é danado de ácido, mas eu adoro isto. Eles, os polititicas, merecem tudo o que você diz e muito, muito, mas muito mais ainda, podes crer.

    Responder

  31. stevenson sparkman
    mar 01, 2013 @ 05:26:10

    Agradecido por sua escrita auspiciosa. É uma leitura agradável, inteligente e muito informativa. A propósito, como poderíamos manter contato?

    Responder

    • orisval
      mar 01, 2013 @ 08:59:21

      Não mantenho contato com os leitores, desculpe-me.

      Responder

  32. how to become a cna
    fev 28, 2013 @ 19:08:12

  33. walizki sklep
    fev 28, 2013 @ 09:30:21

    Eu gosto de ler seus artigos, mas não gosto do modo como o senhor se refere aos políticos. Parece que odeia a todos eles. Eu também não aprovo a maioria, mas ainda acredito que há políticos bons.

    Responder

  34. dr. jason helliwell reviews
    fev 26, 2013 @ 19:42:45

    Um post muito perspicaz companheiro! Obrigado pelo artigo!

    Responder

  35. dubturbo review
    fev 26, 2013 @ 18:58:52

    Grandes e notáveis idéias ​​neste site. Estou realmente feliz de ler estas páginas. Muito obrigado.Estou ansioso para entrar em contato com você. Gostaria de por favor mande-me um e-mail? http://www.youtube.com/watch?v=EsjwxXj3SQs

    Responder

    • orisval
      fev 26, 2013 @ 20:37:55

      Sinto muito, amigo, mas por motivos óbvios evito entrar em contato com meus leitores. Meus artigos são para serem pensados e deles retirado algo que possa ajudar a alguém, em algum lugar. Boa sorte.

      Responder

  36. best credit restoration companies
    fev 26, 2013 @ 11:18:41

    Olá, eu só quero comentar que sua página da web é excelente. Eu a conheci através do StumbleUpon. Não encontro muitas coisas boas eu possa ler normalmente, mas gostei de vistar sua página. Obrigado por criar algo que vale a leitura, como a interessante história romanceada que você começou e parou. A propósito, que tal continuar com ela?

    Responder

  37. pki
    fev 26, 2013 @ 02:47:26

    De dois em dois anos elas chegam e o resultado é sempre o mesmo: os patifes de sempre sendo eleitos por eleitores relaxados e desmemoriados.

    Responder

  38. chair mats
    fev 26, 2013 @ 00:31:04

    Brilliant, cheers, I will visit again now. (Brilhante, vivas! visitarei novamente, agora).

    Responder

  39. loosing weight
    fev 25, 2013 @ 22:42:09

    Muito legal as colocações. Eu realmente amo este site. Mantenha-se nele e, principalmente, escreva sempre sobre os políticos. Diga as coisas que nós sentimos, mas não temos sua verve para dizer aos quatro cantos do mundo.

    Responder

  40. dating sites philippines
    fev 25, 2013 @ 12:04:06

    Como iniciar um blog. Poderia ter a gentileza de sugerir livros sobre o assunto?

    Responder

    • orisval
      fev 27, 2013 @ 11:45:10

      Não conheço publicações específicas sobre isto.

      Responder

  41. christian singles
    fev 25, 2013 @ 10:50:44

    Eu gostaria de ser capaz de marcar os blogs que eu gosto e tê-los mostrados no meu site. Todas as sugestões sobre o melhor caminho a tomar sobre este assunto serão bem aceitas. Qualquer informação seria útil ..

    Responder

  42. stockbroker fraud
    fev 25, 2013 @ 04:19:00

    When are you going to post again? You really inform a lot of people!

    Responder

  43. Otis Kettler
    fev 21, 2013 @ 08:07:02

    I simply want to tell you that I’m new to blogging and site-building and actually liked you’re web blog. Likely I’m planning to bookmark your blog . You absolutely have fantastic articles. Many thanks for sharing with us your web page.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: