Tá falando mal de mim, de novo, é?

Tá falando mal de mim, de novo, é? Sai de meu pé, jacaré!

Claro está que Roseana Sarney deve ser processada e cassada pela desídia no Governo do Maranhão. No entanto, conforme mostrou hoje o Bom-Dia Brasil (aliás, não se porque esse título, pois de bom o noticiário da Globo só tem no nome. O que apresenta é puro horror), no Rio Grande do Sul o negócio também anda preto. E põe preto nisto, gente.

A novela da vida real brasileira é bem diferente daqueles enredos chinfrins das novelas da TV Globo. O que a mídia, “quando escorrega”, revela sobre os que lhes pagam bem para não serem “holofotados” é de estarrecer até o próprio demônio.

Parece que este gesto foi combinado por todos os mensaleiros. Um soco na cara do Brasil ou da Justiça?

Parece que este gesto foi combinado por todos os mensaleiros. Um soco na cara do Brasil ou da Justiça?

Diz João Paulo Cunha que “o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi “cruel” no início deste mês, ao determinar sua prisão e sair de férias, sem expedir o mandado, para que pudesse se entregar. O deputado, que chegou a viajar para Brasília para aguardar a prisão, retornou para São Paulo nesta semana e recebeu nesta quinta apoio de mais de 300 militantes do partido em Osasco. Isto é gozação? Ou é achincalhamento mesmo do Deputado ao povo brasileiro? Está transformando sua prisão em um espetáculo circense? Quem vai aplaudí-lo? Certamente os otários do PT e correligionários, pois brasileiro sério cospe de lado e pisa no cuspe por não poder pisar no bandido.

Esta palhaçada tem de ter um fim. Chega de bandido se passando por herói de peça bufa polititiqueira. E chega de otários aplaudindo e, o que é mais vergonhoso, se unindo para pagar à Justiça uma multa que foi imposta a um criminoso. Será que eles não compreendem que agindo assim estão insultando a Corte Suprema e assumindo co-responsabilidade no ato criminoso do condenado? A camarilha de idiotas que dão apoio àqueles que os desrespeitaram e humilharam diante de todo o mundo não percebe que estão sendo, mais uma vez, massa de manobra?

Que tal dar um "apartamento" destes aos "doentinhos" do PT?

Que tal dar um “apartamento” destes aos “doentinhos” do PT?

No Rio Grande do Sul é assim que gente comum, sem destaque no cenário polititica brasileiro, é premiado com a suposta casa de recuperação — mais bem chamada de cadeia. Que tal enfiar dentro de um cubículo fedorento, miasmento e desumano como este, todos os condenados do Mensalão Petista, Mensalão do DEM, Mensalão do PMDB e todos os demais que ainda não foram desentocados pela Polícia Federal ou por algum repórter abelhudo?

Que tal os “doentinhos” de todos os mensalões já descobertos e por descobrir experimentarem o que eles vêm destinando aos Zé Nings por todos estes anos de pós-ditadura militar?

Imaginem os bem tradados "pezinhos" dos mensaleiros pisando este chão maravilhoso...

Imaginem os bem tradados “pezinhos” dos mensaleiros pisando este chão maravilhoso…

Que tal tomar banho de sol num pátio igual a este, de uma prisão riograndense do sul? Talvez assim, se o desgraçado sobrevivesse (e sobreviveria, pois bandido tem um couro danado de duro e os “bem-nutridos” não são exceção), ao sair da “Riviera de Pobre”, envergonhado e tocado pela desumanidade a que sempre eles relegaram seus eleitores, tomaria medidas para corrigir esta vergonha, que nos lança ao passado dos tempos das masmorras medievais.

Desculpem-me os meus leitores, mas não deu para segurar. Está demais o abuso descarado dos MENSALEIROS que, acobertado pelo vergonhoso e imoral PT, tentam por todos os meios se fazer passar por heróis do povo.

Vale apenas fazer arruaça? Ou vale ir às ruas protestar pela imoralidade das cadeias brasileiras?

Vale apenas fazer arruaça? Ou vale ir às ruas protestar pela imoralidade das cadeias brasileiras?

Onde estão os que protestaram por R$ 0,20? Aqui estão motivos muito maiores, infinitamente maiores, para o Brasil ir às ruas em defesa de seus filhos. Ninguém nasce bandido. Entrar para esta classe social é responsabilidade dos polititicas e só deles. Eles que, arrogando-se o direito de se intrometer em toda e qualquer instituição social, delegaram-se a si mesmos a prerrogativa de ditar normas para tudo e vêm-se transformando no PAIZÃO que o Brasil não quer e não precisa ter.

Voltemos às ruas. Desta vez em defesa da dignidade humana. Vamos derrubar a ditadura da mentira, da corrupção e do descaramento desrespeitoso para com nosso Brasil. E digo nosso porque esses que estão aí, posando de vítimas, jamais foram brasileiros. Traíram o país; traíram sua História e desrespeitaram e continuam desrespeitando a todos nós.

Desculpem, mas não deu para agüentar.